sexta-feira, 20 de maio de 2011

@EueNey

Suamãe- filhaaaaaaaa, já sao 20:00 hrs cadê vc ?
você - mãe mãe, estamos vendo um filme, nem vimos a hr passar ! me desculpaa
suamãe -hm. ok , venha embora então !
você - to indo ;x
Ney - sua mãe ?
Você - Sim, a ney vou ter que ir ! te ligo ok ? amei o filme *-*
Ney - ok linda, me liga msm ok ? 
Você - ta ok -beijonorosto

Então vc vai pra casa.

você - mãe cheguei !
suamãe - Rum, demorou ne moçinha ?
você - demoreei né, rs estamos vendo um filme !
suamãe- haha ok a (nomedasuaamiga) ligou , retorna pra ela
você - ok mãe ! vou tomar banho e ligo !

vc vai para o seu quarto toma um banho e liga pra (nomedasuaamiiga)

(nomedesuaamiga) - [aaaa] nem me ligou pra dizer como foi a viagem héim ?!
você- ain amiga desculpa é que cheguei muito cansada e fui arrumar as coisas com minha mãe , e dps fui no MC
e falar nisso tenho tanta coisa pra te contar
(suaamiga) - aa , então conta logo
você- advinhe quem mora no mesmo predio que eu e eu fui lanchar no mc ontem ??
(suaamiga) - Queem ??
vc - o Neymar amiga , ! akele jogador do Santos sabe ?
[suaamiga] - Mentiiiiraaaaa :-O claro que sei né (Risos)
você - então, fomos lancher conversamos e pá
acabei de chegar da casa dele agoora !

Quando vc acaba de contar tudo qu eaconteceu pra (Suaamiga) vc vai se deitar !

No dia seguinte ...




      Contiinuaa ...                 Comenteem bastantee

Nenhum comentário:

Postar um comentário