terça-feira, 17 de maio de 2011

@EueNey-01-

Me Chamo (seunome) tenho (suaidade) e vim morar em Santos com minha familia em Santos !
Bom achei a melhor coisa do mundo pois, morrerá de vontade de morar nessa cidade que é tão bem falada !
Então nos mudadamos para um condominio no canal 5, chegando lá nos ajeitamos e fomos colocando as coisas nos lugar.o shopping ficava quase em frente nosso ap, eu com muita fome pedi minha mãe pra ir aor shopping no Mc comer alguma coisa!

Ok mas não demora tá - disse minha mãe

Então sai do apartamento do jeito que tava, um shor jeans com uma regatava branca meio desfiado com um top,e uma chinelinha de lacinho ( awn *-* ) e fui , sai do ap e fiquei esperando o elevador, como moramos no quinto andar, ele demorava descer um pouco ! estava parado do 15° quinto andar, fiquei la esperando ! entrei em no elevador bufando!
Quando me deparei com um moreno lindo, com um cabelo tanto quanto diferente, um estilo bem arrojado ! ele estava olhando para baixo mechendo no seu cel quando se levantou percebi que o conhecia ! Era Neymar jogador do Santos FC, nossaaaaaaaaaa ele morando no msm predio do que Eu , QUE LUXOOOOOOOOOOOOOOO hahahaha, eu sempre  gostei de futebol, ainda mais quando se tratava de talentos jovens rsrs

Resolvi não falar nada, fiquei na minha! ele se levantou e disse 
- Oi, (risos), mora aqui ? 
- Oi, moro sim! acabei de me mudar ! 
- Ah sim , logo percebi eu vi um monte de coisa subindo e descendo aqui hahahaa 
- E pois, são minhas ! Nos Mudamos pra cá agora ! 
- aaaaaaah sim ! pô qual é seu ap ? 
- 505 - 
- ah sim : ) e o apart da dona Valquiria !  
- E ela mesma, nos compramos ele : ) 
- ah sim ! ela era mô coroa (risos)
- Nossa ( cai no riso ) 

- é  ! ta indo pra onde ?
- ai vou aqui no shopping, morrendo de fome !
- ah pô eu também, risos ! smp gosto de ir no Mc !


                  Continuaa .. :* Comentem bastanteeee !

Um comentário: