quinta-feira, 19 de maio de 2011

@EueNey-03-

Você desce pra atender quando abre é Neymar
Ney - Viu Como nao esqueci do convite ?
e te me entrega um saquinho cheio de bombons
Você - ooi ney ! aah não precisava rsrs entre !
você - mãeee, vem aqui !
suamãe-  estou indo espera
suamãe - sim filha !
você -então mais esse aqui o Neymar, ela mora aqui também !
suamãe-  nosssa e você mesmo ?
você - manhe '-'
ney - (Risos) sou eu sim , prazer dona ..
Suamãe - dona (nomedasuamãe)
Ney - ah sim, prazer !
suamãe- prazer todo meu ! 
Ney - então , será que eu podia levar a (seunome) pra conhecer meu apartamento?
você olha pra sua mãe *-*
suamãe . hm . pode ir ! : )
Mais não demore filha !
você - podexa !
Ney - vamos ?
você - vamos sim

Chegando lá ,
Vocês entram no elevador e conversam um pouco !
Ney-Então, é aqui que eu moro !
Você - noooooossa, que apartamento lindo ! 
Ney - não repara ai na bagunça, a menina não veio hoje !
você - haha que isso, nem tá bagunçada !

Ney te puxa pelo braço e fala - vem , 'te' mostrar meu quarto !
Você - ok !
Ney - Então, é esse haha ( vc logo vê um shorts jogado na cama, ele logo corre e esconde )
você , (cai na risada ) que isso hein ?
Ney - o que ? nada nada não !
Ney - abre a gaveta e joga ele lá dentro
você - hahaa tu ta escondendo sim, (risos) e corre em cima !
ney - nãaaaaaaaao (risos) to escondendo nada !
você tentando procurar chega perto de neymar, vcs ficam cara a cara ! Ele vem pra te beijar vc vira o rosto e começa a dar tapinhas nele !
Ney - aaaaaaaah , kkkk para né pô !
você - parei u.u
Ney começa a te fazer cocégas !
você - aaaaaaaaaaa (Risos) para para NEYMAR (risos )
Ney - ahah ta ok pareei !
Você ,- rum melhor msm, (risos)
Ney - então dona (seunome) vamos ver um filme ?
você - vaaaamos !. haha
Ney- comedia pode ser ?
Você - claaro !
Ney - ok, arrume ai ! eu vou pegar algumas coisas aqui !
Ney chega com pipoca e refrigerante !
Vocês se deitam no chão e vão ver o filme ! vc muito cansada acaba pegando no sono e dorme sobre o peito de Neymar !
você acorda com sua mãe ligando ...


                   
                      Contiinuaa ...        Comenteem bastante amores ♥ beeijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário