segunda-feira, 5 de setembro de 2011

#Nós e o #Ney-07

No dia seguinte ...




Acordei fui logo tomar um banho , e desci pra tomar café , minha mãe tinha ido no novo trabalho dela .
Então resolvi ir dá uma volta na praia que era perto do  prédio .
Fui me arrumar , botei um short jeans , uma blusa simples rosa e uma sandália rasteirinha e fui a caminha dá praia.


Fui para  um lugar vazio sentei na areia e fiquei alguns minutos pensando como ia ser minha vida daki  pra frente , como eu ia lidar com isso ..


Fiquei na praia mais ou menos quase uma hora de relógio , de repente meu celular tocou , era o Ney !


ney-Alô [seunome] ?!
vc- Oii Ney
ney-Eu fui no se ap não tinha ninguem lá , onde vc tá ? 
vc - ah hoje eu acordei um pouco mais cedinho e resolvi vim dar uma volta na praia , mas já tou indo embora (:
Ney - Ah eu queria falar uam coisinha contiigo
vc - tá bom eu já estou indo pra ai , xau
ney- tá bom , xau










                           * Fim de Ligação*




Então fui a caminha de casa , estava meio desanimada .. mas tentei disfarçar aquele ar de tristeza que se estendia em meu rosto!
Chegando em casa o ney tava na porta me eserando .


vc - Oiie Ney , demorei mais cheguei (risos)
ney - ée , mais até que nem demorou tanto , claro a praia é pertinho daqui [risos] 
vc - Engrassadinhoo - disse dando um bjo e um abraço no ney !


Então abri a porta e nós entramos !


Senta Ney - falei sentando no sofá
vc- então o qfoi que vc queria falar comigo ??
ney - queria te convidar pra ir dá uma volta comigo hoje a noite, aceita ?
vc- A ney , aceito sim :D
ney : Então tá , vou ligar pra Renata , e falo a hora tudo certo ok ?


'Naquele momento quando ele falou que ia ligar para a 'Renata' minha expressão mudou completamente, então tentei disfarçar !

vc - a-ah , tudo bem :) ( dei um sorriso meio que sem graça)
Ney - tá então , aaah [seunome] vamos lá em casa , minha mãe ta doida pra te conheçer !
vc - ah ney , tudo bem espera ai rapidinho que vou pegar umas coisinhas lá no meu quarto !
ney - tá .


Fui no meu quarto , peguei o que eu tinha q pegar , parei em frente ao espelho e pensei bastante como ia ser o passeio á noite com o Ney & a Renata.
Eu  fazia o possivel e o impossivel pra disfarçar tudo que eu estava sentindo ! Mas logo desci , o ney tava na sala sentado no sofá !


Vc - vamos ?
Ney - demorou heim [risos] . Vamos


Então saimos , quando chegou no elevador o ney falou :


















                            Continuaa ...                           Comentem bastante ;*

2 comentários: